Post de ALBERTO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 17 de Setembro de 2015 às 12h58 Alberto Sccp Kkkkk os mano aqui é ligeiro mesmo! Não da boiada. Quem gostou gostei 1 Louco Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/09/2015 às 12h37 Se você for a frentista eu posso até ir la uhusjhiugh