Post de ANTENOR no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Antenor Neto
Um amigo do RS veio com tudo para me provocar e eu respondi.
Parabéns. Foi um bom jogo e vocês mereceram ganhar.
Ele respondeu...Valeu.
Assunto encerrado...Agora vou ficar com Mi Mi Mi.
Bola pra frente



