Tópico popular

Vamos chorar menos?

Tenho visto muitos tópicos crucificando o Edílson e a CBF pela derrota e pelas convocações, porém temos de dar méritos ao zagueiro do Inter que fez uma jogada maravilhosa e aos 3 jogadores convocados, que trabalham firme para chegar onde um atleta de ponta almeja estar um dia. Não que eu seja a favor do Edílson com nossa camisa, pelo contrário, acho ele bastante limitado para um clube da nossa dimensão, porém devemos enxergar mais o lado do mérito do Paulão e do demérito do Vágner e do Malcom na construção bem como do êxito principalmente recentemente do Renato, que estão com moral e devem honrar o nome do nosso clube no cenário internacional.

Vamos ser mais coerentes e parar de procurar reclamar de tudo, por favor...

665 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

53 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Thiago #12

    Me desculpa, já vi atacante gordo, zagueiro gordo, goleiro gordo, meia gordo mais lateral gordo não da a posição não permite, se vai não volta deixa buracos atrás e se fica atrás não chega em tempo na frente, e o que evidencia mais isso ' falta de condicionamento fisico' são o jogo contra o Santos na Copa do Brasil onde Gabriel, Lucas lima e geuvanio deitaram e rolaram em cima dele que estava quase pedindo um taxi pra voltar do ataque pra defesa, e ontem, tomar um drible da vaca do paulao deveria ser justa causa pq não da, se o Edílson é super limitado tecnicamente o que dizer do paulao então?

    E mais ele(Edílson) já estava suspenso pq não fez uma falta pra matar o lance? Da carrinho, xinga, empurra o jogo inteiro e aos 31 do segundo tempo deixa o cara passar?

    Nota 0 para o Edílson, gordo não ganha na corrida nem do Cássio, faz falta desnecessária em 90% das jogadas e quando precisa duma falta tática deixa o cara passar, tinha que ser afastado e só voltar quando tiver voando fisicamente

  • Mais Opções
    Sandra #1

    Parabéns pela coerência do tópico.

    Afinal Chororoorororo é só o Cholorado.

    Vai Corinthians;

    Rumo ao HEXA.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X