Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2015 às 10h50 Luiz Paulo Não sei pq o flamenguinho se acha grande rsrs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Selfie com o flamengo" 18/09/2015 às 07h28 Chora mulambada