Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não consigo entender o deslecho da Diretoria e do departamento de MRKT do Corinthians quem não tomam uma atitude louvável e façam a divulgação do número de Fiel Torcedor, dependente e inadimplentes, assim como citou o amigo nesse tópico.

Em resposta ao tópico: "Cuidado com este ranking"

Situação às 16:00

Situação às 16:09

Apenas demonstra como este ranking não é confiável! Por um contador próprio no site do Fiel Torcedor JÁÁÁÁ! E que conte titular em um, dependente em outro e o consolidado em um terceiro! E já que terá todo este trabalho, que demonstrem também a quantidade de sócios inadimplentes!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X