Antonio Junior
Eu achava que ia para todos os consoles... Mas não entendo muito do assunto
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians no pes 16
Em resposta ao tópico:
Fala nação, beleza?
Bem, comprei meu pes 16 para o ps3 e tive uma surpresa, no jogo tem o ananias park, o morumbicha maaaas, não tem a Arena Corinthians. Será que eu que sou leigo e vai ser lançado só no ps4, ou em alguma outra atualização?
Mais fiquei um pouco desapontado, até porque fizeram um negócio de divulgação, deixaram o fifa de lado.
Contem a experiência de vocês com este jogo, para quem já o tem.