Post de Joãozinho no fórum "Notícias" do Meu Timão 20 de Setembro de 2015 às 13h25 Joãozinho Batista O.o tem alguém que critica o Yago? O.o Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "cade os corneta que criticaram o yago" 20/09/2015 às 13h23 Isso mesmo cadê?