Post de Anderson no fórum "Notícias" do Meu Timão
Anderson Silva
Calma, pra depois ele não errar em um jogo e os caras quererem expulsar ele do Corinthians, entrou e com 10 minutos jogou bem, vai ser uma sombra para o Malcom que não está jogando bem.








