Post de luan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Julho de 2013 às 15h16 Luan França Eu acho que seria bom eles darem uma chance ao matheuzinho Quem gostou gostei 2 luanPablyo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/07/2013 às 15h15 Ibson ao lado do Romarinho eu creio...