Post de Ana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Setembro de 2015 às 20h05 Ana Novelli Ah meu fica quieto... Não podemos perder ele... Quem gostou gostei 1 Claudio Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fagner" 22/09/2015 às 20h02 Serar que chegou a hora dele na seleção? Já que rafinha abriu mão da seleção.