Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Joga muito Scocco, e tomara que ele venha.

Em resposta ao tópico: "Scocco"

Porque vocês tanto fala nesse jogador? Não vejo nada de Mais nele, é um jogador Normal '-' Acho que só vinha pra compor elenco, Acho que é um jogador comum, Não fez nada o jogo inteiro Contra o Atlético, as bolas que Pegou foi desarmado facilmente, e outra só fica isolado no ataque, Só sabe chutar bem e Coisa que nem hoje tá fazendo bem, Podem me negativar, mas acho que os Atacantes do Corinthians estão de bom tamanho.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X