Maria Graças
O Danilo segundo se comenta segue no time em outra função e o Ralf deve renovar sim.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação
Em resposta ao tópico:
Eu acho sim que a diretoria deve renovar com o Ralf e o Danilo os dois fazem parte do Corinthians e tem a cara do Corinthians mesmo eles fazendo os jogos não tão bem, mais são os jogadores que sempre que entram em campo faz sua parte para ajuda o grupo e a equipe então diretoria #RenovaRalf, #RenovaDanilo
