x
Fórum do Corinthians

Renovação

Foto do perfil de Gabriele de

Gabriele 4 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/09/2015 às 11:06
Por Gabriele de Souza (@gabriele.de.souza)

Eu acho sim que a diretoria deve renovar com o Ralf e o Danilo os dois fazem parte do Corinthians e tem a cara do Corinthians mesmo eles fazendo os jogos não tão bem, mais são os jogadores que sempre que entram em campo faz sua parte para ajuda o grupo e a equipe então diretoria #RenovaRalf, #RenovaDanilo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio T

Ranking: 407º

Sergio 7.184 posts

@sergio.t em 25/09/2015 às 11:48



Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 25/09/2015 às 11:28

O Danilo segundo se comenta segue no time em outra função e o Ralf deve renovar sim.

Foto do perfil de Carlos Cardoso Pagliarelli

Ranking: 4.960º

Carlos 655 posts

@carlos.pagliarelli em 25/09/2015 às 11:25

Danilo, é ídolo mais esta bem abaixo do nível dos outros jogadores!

Ralf, renova já!

Foto do perfil de Corintiano Sp

Ranking: 27º

Corintiano 32.248 posts

@corintianosp em 25/09/2015 às 11:23

Que foto é essa menina kkkk

Parece uma tabua kkkk