Carlos Pagliarelli
Danilo, é ídolo mais esta bem abaixo do nível dos outros jogadores!
Ralf, renova já!
em Bate-Papo da Torcida > Renovação
Em resposta ao tópico:
Eu acho sim que a diretoria deve renovar com o Ralf e o Danilo os dois fazem parte do Corinthians e tem a cara do Corinthians mesmo eles fazendo os jogos não tão bem, mais são os jogadores que sempre que entram em campo faz sua parte para ajuda o grupo e a equipe então diretoria #RenovaRalf, #RenovaDanilo

