Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Gustavo Vieira
Também achei que joga bem...
Para quem quiser saber um pouco mais sobre ele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anderson_Talisca
Também achei que joga bem...
Para quem quiser saber um pouco mais sobre ele: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anderson_Talisca