Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leonardo Ferreira
Kkk Chico Lang falando que eles podem jogar ano que vem no Timão...
Muito sensacionalista!
Kkk Chico Lang falando que eles podem jogar ano que vem no Timão...
Muito sensacionalista!