Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Setembro de 2015 às 11h07 Gabriel Segurado O que você esperava da 'imprensa rosa'? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vejam o nível da imprensa brasileira." 28/09/2015 às 10h05 Peço a todos os Corinthianos que não assinem, leiam a folha. Uma entidade que nos falta com respeito. Vamos mover uma campanha nas redes sociais, um boicote total a esses mal caráter! Foto: Twitter.