Post de Freddy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Freddy "mito"
Sria uma boa. Mas no creo nisso!
Em resposta ao tópico: "Tevez de volta em 2016"
Galera acabei de ler uma notícia no site da Fox Sports, dizendo que o Corinthians negocia com o boca a volta de Tevez por empréstimo de um ano e que o acordo pode envolver pato e mais a grana que o boca deve pra nós. Segundo a Fox, o acordo só depende do jogador pra ser acertado. O que vocês acham? Deem a suas opiniões...



