Post de Freddy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Sria uma boa. Mas no creo nisso!

Em resposta ao tópico: "Tevez de volta em 2016"

Galera acabei de ler uma notícia no site da Fox Sports, dizendo que o Corinthians negocia com o boca a volta de Tevez por empréstimo de um ano e que o acordo pode envolver pato e mais a grana que o boca deve pra nós. Segundo a Fox, o acordo só depende do jogador pra ser acertado. O que vocês acham? Deem a suas opiniões...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X