Post de Joao no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Muito caro, e não esta bem no time atual... Seria uma aposta muito arriscada

Em resposta ao tópico: "Arrascaeta Bom nome para 2016"

Saiu no Globo esporte que arrascaeta caiu muito de produção eu vejo qualidade nesse cara acho que com um ambiente novo aos controles de Tite ele pode render muito ele e o melhor jogador do Cruzeiro na temporada o custo dele deve estar em 10 milhões e o salário não passa dos 400 MIl

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X