Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2015 às 22h11 Gabriel Martins Top Quem gostou gostei 1 Jonatan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A melhor entrevista do RA8..." 01/10/2015 às 20h23