Post de Maria no fórum "Notícias" do Meu Timão 02 de Outubro de 2015 às 14h05 Maria Eunice E você vai acreditar nesses flamenguistas da globo? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Saiu no site da Globo.." 02/10/2015 às 11h14 Saiu até do no site da Globo, então a possibilidade de ter ele aqui é grande mesmo amigos. O que vocês acham disso? Eu acho que seria um ataque avassalador.