Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Alemão
Materia de algum anti, pra dar ibope, a globo tá fudida, só tem ibope no jogo do Timão, isso pq aguentar neto, milton e outros da band, é difícil.
Materia de algum anti, pra dar ibope, a globo tá fudida, só tem ibope no jogo do Timão, isso pq aguentar neto, milton e outros da band, é difícil.