Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Leandro Lima
Pode não ter a habilidade que agente deseja, mas tem uma raaaaaçaa!
Em resposta ao tópico: "Renato Augusto sobre Vágner Love"
'Não, não. Eu acho que todo mundo fala muito do Vágner, teve um jogo que o Arana sentiu, lateral-esquerdo, saiu, e quando eu vi, que eu virei pra trás pra correr pra lateral-esquerdo pra não ficar um buraco, ele já estava lá e eu falei 'cara, como esse cara saiu daqui passou por mim e eu nem vi', e ele já estava de lateral-esquerdo então, é assim, o comprometimento que ele tem também com o grupo, porque é claro, quem tá de fora vai ver se o atacante fez gol ou não.'
O cara é esforçado! Na mesma entrevista o Renato citou o Rafinha do Bayern, que não é tão importante para o time mas é um jogador que se compromete muito com o grupo, que acaba ajudando muito o time por isso



