Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continuo o boicote a ele e quem patrocina ele, mas da para ver que recuou

Em resposta ao tópico: "Milton Neves sentiu o Drama?"

Não acompanho esse sujeito e tudo que vejo dele é por aqui mas lendo uma umas notícias no uol, fui ver uns blogs e quando vejo o título do seu texto me chamou atenção a ponto de abrir.O texto que tem como título Corinthians Sorte de Campeão, não tem nada a ver com todas as asneiras proferidas pelo mesmo como sempre fez, pelo contrário, notei uma postura toda contida, respeitosa e serena ao falar do jogo e ainda retrucou um leitor anti exaltado, falando pra ele parar de exageros.Que estranho, sentiu um drama parceiro? Vai Timão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X