Post de marcio no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 05 de Outubro de 2015 às 11h49 Marcio Calvo Em 2008 quando jogu bem no palmares tinha o obina como 9 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/10/2015 às 11h43 O LOVE nunca foi centroavante Quando jogou bem, tinha um 9 ao seu lado... Em 2010 destruiu com o Adriano no Flamengo.