Sandra Lima
Vamos jogar jogo a jogo.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
em Bate-Papo da Torcida > As Nossas Chances segundo os Matemáticos
Em resposta ao tópico:
Bem pessoal, não sei como são feitos esses cálculos, mas acredito muito nessa ciência chamada matemática. Porém, futebol ainda se chama futebol. Não duvido que o Timão seja o campeão por fim do campeonato, mas acredito que não será tão fácil assim como mostram esses resultados. Vejo muitos pontos de melhorias no time, principalmente no que diz respeito aos nossos atacantes, que tem perdido muitos gols feitos. É torcer para que o nosso treinador acerte os pés deles durante essa parada para as eliminatórias. Vai Corinthians!
