Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sandra Lima
Que excelente notícia.
Vai Corinthians;
Rumo ao HEXA.
Em resposta ao tópico: "Fagner ta treinando no CT"
Corinthians @Corinthians 7 minHá 7 minutos
As boas novidades são #Fagner, #Uendel e #GuilhermeArana, que trabalham no campo neste momento. #VaiCorinthians
https://twitter.com/Corinthians/status/651844422766841861
Tomara que volte contra o Goias








