Post de Munir no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Esse tem todos os dentes na boca! Aidar aproves!

Em resposta ao tópico: "haahhaahah esse São Paulo"

Olhando o Jornal Esportivo de hoje, me deparo com uma notícia dessa:

TIRO NO PÉ? CAMPANHA DE MARKETING DO São Paulo GERA CRÍTICAS

henri

Hahahahahahahahahahahhahaha olha esses viadões, mas o melhor ainda é ver os próprios torcedores criticando:

“Esse SP só dá vergonha pros torcedores”

“Queria saber quem é o responsável do marketing do São paulo…..clodovil?”

“Nossa mano o spfc acaba com a nossa reputação”

“O SPFC de hoje é cômico, e vexatório… E eu torço para um time que faz uma estupidez dessas… Coloquem ele pelado.. Vai ser melhor para os torcedores e o momento do clube. Imbecis…”

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X