Post de Laerte no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vi muitos comentários na matéria do neto e me trouxe aqui para criar esse tópico. Vocês que apoiam o neto falando que o Tite tem que ir para seleção, vão se cadastrar no site da CBF e torcer para seleção, porque aqui é CORNTHIANs. O Tite vai para seleção e quem vem para o Corinthians? No tiraram o Luxemburgo em 99 quando ele estava voando e ganhando tudo, perdemos liberta de 2000 com oswaldo, no tiraram o Parreriar em 2002 ganhando tudo e colocaram o Geninho, aff. Nem preciso falar o que aconteceu no morumbi contra o river. Então continuem torcendo para a seleção e vão para outro site porque esse aqui é do Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X