Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Giro eu te positivei por dó... Apenas isso

Em citação ao post:

Timeneiro Roxo e Lucas, sinto muito, acho que vocês não entendem nada de esquema tática e nem de futebol.

Hoje futebol tem que jogar com inteligência, e não é a toa que o Corinthians é líder do campeonato.

Hoje não temos grandes craques, portanto o futebol tem que escolher um esquema tático com variações e jogar com muita inteligência.

Faltam 9 jogos e espero que vocês voltem a falar do professor Tite.

Hoje o Corinthians é um grupo, não temos grandes atacantes, mas todos mundo se doam em campo, um ajuda o outro. Isto se chama união, este ganha jogo.

Lógico que muitos por doarem muito, chegam sem perna no ataque, mas é esquema, o importante é os 3 pontos.

Não adiante jogar bonito é perder, prefiro jogo feio, e ganhar os 9 jogos faltantes.

VAI CORINTHIANS...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X