Thiago Souto
Nada contra, mas também nada a favor!
em Bate-Papo da Torcida > Na torcida pela Portuguesa
Em resposta ao tópico:
Pessoal
A Portuguesa nunca foi adversária do Corinthians; aliás, é um time que desperta muita simpatia. Lembro-me por exemplo que, na final do Campeonato Brasileiro de 1996, muitos corinthianos - além de torcedores de outras equipes - estiveram no Morumbi torcendo pela Lusa contra o Grêmio
No próximo sábado, dia 17, a Portuguesa enfrenta o Vila Nova, dependendo de uma vitória por dois gols de diferença para voltar à Série B.
Portanto, CORINTHIANOS, vamos torcer pela vitória da Lusa. Compareçam ao Canindé!
Abraços
JD Morbidelli
Jornalista