x

Post de Gustavo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Não vejo problema nisso, pois não é um zagueiro ruim, e imagina o tanto de clubes que não faz isso pelo Brasil e pelo mundo?

em Notícias > Temos Probelmas dentro do Timão

Em resposta ao tópico:

Em 9º empréstimo, filho de vice corintiano ostenta com salário de titular

O olha o texto dos Antis para deteriorar o ambiente do Timão (JUSTO AGORA NA RETA FINAL), a diretoria tem que se manifestar para não termos prejuiso.

  • Reprodução/Instagram

    Aos 24 anos, André Vinícius tem um jogo com a camisa corintiana

    Aos 24 anos, André Vinícius tem um jogo com a camisa corintiana

André Vinícius, 24 anos, é um caso único entre as dezenas de jogadores sob contrato no Corinthians. Não há um prata da casa tão 'veterano' com tantos empréstimos.

Em sua décima temporada no clube, o filho do vice-presidente André Luiz de Oliveira, mais conhecido como André Negão, passou por todas as categorias de base. Já foi integrado em diferentes oportunidades aos profissionais, mas jogou apenas um jogo oficial, pelo Paulistão 2013. Mesmo assim, se mantém assalariado enquanto tenta a afirmação na carreira, também dificultada por lesões.

Reprodução/Instagram
André acompanhou jogo da seleção em Londres convidado por Gil e Elias

Clube que tem o ex-corintiano Vampeta como presidente, o Osasco Audax recebeu André Vinícius nos últimos dias por empréstimo de três meses. É a nona cessão. Antes, o zagueiro já esteve no Nacional da Ilha da Madeira-POR, na Portuguesa, no Nacional-SP, por duas ocasiões no Paraná Clube e ainda por três empréstimos no Bragantino. No último, em 2015, sequer jogou. A direção do clube do interior paulista é parceira da direção corintiana.

Apesar da dificuldade em jogar, André tem vínculos renovados com constância pelo Corinthians nos últimos anos. Parceiro político histórico do pai do zagueiro, Andrés Sanchez fechou a compra de 30% de seus direitos econômicos na reta final de seu mandato como presidente, em 2011. À época, a operação custou cerca de R$ 200 mil aos cofres corintianos.

Mesmo sem jogar ou fazer parte, André Vinícius tem salário atualmente superior ao de vários jogadores do elenco corintiano. Assinado pelo ex-presidente Mário Gobbi, o último contrato do zagueiro tinha a previsão de aumentos progressivos. Em 2014, ele recebia R$ 35 mil mensais. Neste ano, o custo dele ao clube saltou para R$ 40 mil.

Descrito por funcionários corintianos como gentil, educado e responsável, André Vinícius é nome constantemente mencionado na política corintiana. Oposicionistas, de modo geral, veem os contratos assinados com ele como uma gentileza ao pai André Negão.

Em entrevista ao Blog do Perrone em fevereiro, André revelou o desejo de ser o próximo presidente do Corinthians, em 2018. A forma como se encaminhou a distribuição de cargos feita pelo mandatário Roberto de Andrade, em fevereiro, demonstrou que ele é o favorito dentro do grupo político Renovação e Transparência.

Além de ter ocupado cargos como diretor no clube, sendo o de vice-presidente o mais recente, André Luiz de Oliveira compõe o gabinete do deputado federal Andrés Sanchez. Enquanto diretor de seleções da CBF, Andrés chegou a designar o homem de confiança para ser chefe de delegação do Brasil.

'Vocês não têm respeito por ninguém. Como ele, existem dezenas, mas por ele ser filho um diretor é crime', respondeu Andrés Sanchez à reportagem. 'Não sei se vamos renovar ou não, isso é um padrão porque fizemos contrato de três anos e agora acaba. O garoto rompeu o ligamento cruzado (do joelho) duas vezes, ou seja, ficou quase dois anos sem jogar', justificou sobre o vínculo estendido.

A reportagem também tentou contato com André Luiz de Oliveira, mas ele não retornou as mensagens e ligações realizadas.

Reprodução/Instagram
André Vinícius (à esquerda) posa para foto em Guarujá, no litoral paulista

R

Responder ao post do Gustavo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 23 segundos por Laércio Tavares Guimarães

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Última resposta há 57 segundos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    Corinthians 2012 X Argentina 2022 sem clubismo kkk

    Criado há 1 minuto por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 1 minuto por Juliano Mendes Pereira

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 1 minuto por Ídolos da Fiel

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Vão me criticar mas...

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Sidnei Falaschi

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Jhon árias

    Última resposta há 2 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Patrocínio da fatal é nível que estamos hoje

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico