Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Outubro de 2015 às 15h05 Luis Moreira Não foi este o resultado, mas mesmo assim estamos no caminho certo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Resultados - Timão X Inter" 16/09/2015 às 11h13 E ae galera! Bolão do meu Timão! Qual o resultado do Jogo de hoje? Pra mim 2X1 Timão! Gil e Love