Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 14 de Julho de 2013 às 17h03 Lucas Mattos Jocinei seria uma boa para esse segundo tempo? Quem gostou gostei 5 daniloAlexandroAndersonWinterVictor Quem não gostou não gostei 0