Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É só estou vendo o povo falando. Que Tite deveria por marciel. Que ele tá berrando em colocar o Rodriguinho. Certo eu também preferia um segundo volante como marciel... Mais cadê o apoio da galera de ele tá indo com três meias... Vai deixar Ralf plantado. E da liberdade para os três deitar no jogo Renato e Jadson mais o Rodriguinho... Ele está sendo bem ofensivo... Quando retrancava. Nos falamos. Vamos apoiar e parabenizar. E torcer para dar tudo certo... Meu placar amanhã 3 x0. #VaiCorinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X