Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Wesley
Infelizmente moro há 350 km da capital, mas é uma boa ideia a galera se reunir, boa sorte a todos e Vai CORINTHIANS!
Hoje vai ser CORINTHIANS 6 x 0 Goiás - podem anotar ai, Love vai guardar 3.
Em resposta ao tópico: "jogo de hoje"
Salve nação... Quem vai estar presente na Arena hoje? Estarei lá. Quem for poderiamos marcar de se encontrar lá fora, tomar uma, falar do nosso Timão... Alias, seria legal todo jogo deixar um ponto marcado la fora, para usuários do fórum se reunirem? O que acham? Quem vai hoje? Vai Corinthians 3x0 Hoje




