Post de Luiz no fórum "Humor" do Meu Timão

Reclamaram do gramado ser bom, pq não tem qualidade para jogar! Quando o gramado é um pasto igual ao do Serra Dourada a qualidade dos jogadores não prevalece tanto pq a bola não rola bem

Em resposta ao tópico: "Polemica"

Torcedores adversários dizem se sentirem prejudicados, após ver Corinthians ganhar de 3x0 do Goias, jogando bem mesmo com muitos reservas em campo e vários jogadores no DM.

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X