Post de Kadu no fórum "Notícias" do Meu Timão

Mano, na boa, nós vamos ganhar la dentro do galinheiro deles! Podem printar!

Vamos mostrar a força da nossa torcida e do nosso elenco!

Vamos mostrar pra essa torcida modinha que nunca viu um bicampeonato o que é ser gigante!

Rumo ao HEXA!

Em resposta ao tópico: "O que o Atlético MG não sabe."

A torcida do Atlético mineiro acredita. Os jogadores do Atlético mineiro acreditam. O levir, também acredita. Mas o que eles não sabem, é que a boa campanha do time mineiro, tem sido fundamental na conquista do Timão pelo 6º título da competição.

Se o Corinthians tivesse mantido a diferença de 8 pontos, certamente dispararia. O Atlético jogaria a toalha, e com toda a imprensa dando o Corinthians como campeão, o time poderia se acomodar, e o Grêmio (que tá lá à espreita), poderia avançar ameaçando a vitória do Timão. Portanto torcedores atleticanos, continuem acreditando, enquanto o Corinthians é líder absoluto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X