Post de Toninho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Toninho Cata
Vinicius, todos esses adjetivos nem sempre compensam.
Nós, torcedores, sabemos que em um determinado dia (ou noite kkk) as coisas não andam bem, mas vendo o Love jogar, chegamos a conclusão de que todos os dias as coisas não andam bem.
Então chegamos a uma conclusão de que no elenco não tem ninguém melhor e devemos nos conformar e torcer para ele conseguir dominar uma bola.
Em citação ao post:
Chorão, kkkk
Vamos lá então:
1) Suportar pressão (ele tem suportado - pq todo jogo enchem o saco dele e o cara não abaixa a cabeça).
2) dar o sangue (gostaria de ouvir de você se o Vagner Love faz corpo mole em campo)... Ele dá o sangue ou não dá? Ele corre em todas a bolas ou não?
Ganhar fortunas é algo que devemos questionar nossa diretoria e o motivo de pagar isso.
Entendeu?



