Post de mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mauricio Timao
O Tite é mestre em incentivar e aliviar a pressão dos jogadores nesses jogos. Lembro muito bem quando o Tite treinava o Grêmio e veio fazer a final da Copa do Brasil contra nós no Morumbi.
Na saída do túnel disse para os jogadores :'Na primeira bola, mete um rolinho nos caras e vamos nos divertir '
É isso que temos que fazer lá: JOGAR FUTEBOL e mostrar quem é melhor.



