Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2013 às 19h37 Luis Carlos O Tite colocou os mlks pq estava cheio de desfalques Quem gostou gostei 1 EDER Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tite é foda..." 14/07/2013 às 17h43 Hoje que o time tá todo fudido ele quer colocar os garotos da base pra jogar, parece que quer queimar os mlk's... Pq quando tá ganhando ele não põe pra dar uma experiencia a mais? Ai o garoto entra precionado joga mau e é queimado... Tá louco eein