Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão

Eu estava no estádio na hora desse gol, na hora que saiu eu fiquei tipo: o que tá acontecendo? Eu vi o Romero fazer um gol com passe do Edílson.

Em resposta ao tópico: "Gol do Romero, assistência do Edilson..."

... E três pontos importantíssimos na conta!

E da série 'eu vivi pra ver', mais uma prova de que todos são importantes.

VAI, CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X