Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão
Alexandre Antunes
Eu estava no estádio na hora desse gol, na hora que saiu eu fiquei tipo: o que tá acontecendo? Eu vi o Romero fazer um gol com passe do Edílson.
Eu estava no estádio na hora desse gol, na hora que saiu eu fiquei tipo: o que tá acontecendo? Eu vi o Romero fazer um gol com passe do Edílson.