Post de Edicarlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais cedo citei em um fórum que o campeonato acabaria hoje, e acabou, 8 pontos já era, sem contar que o patético vai pegar a ponte no domingo, e nos vamos pegar os mulambos, e no dia 1 de novembro o confronto direto, que p mim não vai fazer diferença nenhuma p campeonato, mais 3 vitórias p comemorar

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X