Post de joao no fórum "Humor" do Meu Timão 18 de Outubro de 2015 às 21h01 Joao Nascimento Meu esse ai não se arrepende, pois só pensa em dinheiro no bolso, mercenário Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Se arrependeu? Kkkk" 18/10/2015 às 19h42 Se arrependeu foi? Kkkkk