Post de Sandra no fórum "Humor" do Meu Timão 19 de Outubro de 2015 às 16h28 Sandra Lima Kkkkk, e a macaca vai ganhar do Patético mimimim. Vai Corinthians; Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 2 Jhonnatanalan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tabela da Zueira" 19/10/2015 às 16h22