Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Santos
Seria legal se a gente comprasse todos os ingressos pra torcida deles... Mas isso seria impossível... Kkk mas seria show
Seria legal se a gente comprasse todos os ingressos pra torcida deles... Mas isso seria impossível... Kkk mas seria show