Post de Alex no fórum "Humor" do Meu Timão
Alex Moura
Time ganha... Ganha... Ganha... Mas não consegue subir de posição! Tá difícil essa crise! Kkkkkkkkkk
Time ganha... Ganha... Ganha... Mas não consegue subir de posição! Tá difícil essa crise! Kkkkkkkkkk