Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá certo mano. O Timão perdeu pra um time que vai tirar pontos de muitos outros times. Temos que focar em ganhar da bicharada na quarta. Não é hora de criticar o trabalho do Tite..

Veja bem, campeão brasileiro, paulista, da Libertadores, Mundial.. Enfim títulos não faltam, o Brasil é nosso..

Com esse time da pra ganhar a Recopa e mais um Brasileiro..

#VaiCorinthians

Em resposta ao tópico: "Chega de Falar Dessa Derrota, Temos Um Titulo Pra Ganhar na Quarta!"

É né Fiel, já foi perdemos... Quem errou, errou, não tem como voltar atrás, o time estava focado na disputa da Recopa, isso é Fato!

É ruim perder pontos assim, mais temos time pra recuperar e chegar na ponta brigando pelo título Brasileiro, Então vamos parar de lamentar, Parar de dizer que o time tá ruim, de dizer ''fora Tite'' 'time lixo'' ''diretoria lixo'' fora não sei quem e não sei quem mais!

Vamos focar e apoiar o Time como Verdadeiros Fieis, Temos mais um título pela frente...

Vamos jogar com Raça e Com o Coração! Opinem ai Fiel!

Abs.. Vaai Corinthiaans

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X