Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Outubro de 2015 às 15h07 Sandra Lima KKKK.SHOW... Vai Corinthians; Rumo ao HEXA. Quem gostou gostei 1 Freddy Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 20/10/2015 às 19h33