Post de Baltazar no fórum "Humor" do Meu Timão

Parabéns.

E exatamente hoje faz 7 anos que voltamos à Série A. Tudo bem que isso não é um motivo para comemoração, mas foi um tapa na cara dos times que precisam virar a mesa para não serem rebaixados e ainda ficam zoando.

Em resposta ao tópico: "Presente de Aniversário"

Presente de Aniversário

Hoje completo 32 anos de vida e amor por você Corinthians, nem sei como explicar, o que sei é que quero ver o time com muita raça em campo e mais uma vitória. Vai Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X