Post de Baltazar no fórum "Humor" do Meu Timão
Baltazar Silva
Parabéns.
E exatamente hoje faz 7 anos que voltamos à Série A. Tudo bem que isso não é um motivo para comemoração, mas foi um tapa na cara dos times que precisam virar a mesa para não serem rebaixados e ainda ficam zoando.




